WWW.FERNANDOMOLICA.COM.BR

Blog

PONTOS DE PARTIDA, O BLOG DO MOLICA

Dei meu sangue pelo Imprensa


Por Fernando Molica em 02 de março de 2019 | Comentários (0)

Carnavais. Já dei meu sangue pelo Imprensa Que Eu Gamo. Há muitos anos, quando o Aziz Filho ainda tinha cabelos brancos, eu o Alexandre Medeiros fomos acompanhar a saída do bloco. Estávamos meio tristes, havíamos perdido a disputa do samba para a parceria do Marceu Vieira, mas não queríamos deixar o amigo triste. Logo na saída, o Marceu nos viu, e nos chamou para subirmos no carro de som. Resistimos, queríamos ficar no chão. Mas ele insistiu, insistiu. Subimos.

Do nosso jeito, ajudamos a puxar o samba: “Deu no New York Times/ Que a Garota de Ipanema é fofa”. E ficamos lá, bebendo e cantando, seguindo o sambão. Já no fim do desfile, ali perto da casa de saúde, o mané aqui resolveu fazer graça – e fui puxar o samba na parte traseira do carro. Fui, e, bêbado-samba, caí naquele buraco onde fica a escada que dá acesso à parte superior do trio elétrico. Desabei, mas abri os cotovelos, me apoiei no piso do carro, não rolei escada abaixo – e não deixei cair o microfone!

Só que, na queda, bati com a canela esquerda nas bordas do tal acesso, o que causou um pequeno corte. Terminado o desfile eu estava ali, sangrando. Fomos ao Lamas jantar. No caminho, o Alexandre comprou uma caixa de band-aids – os curativos vinham decorados com os Smurfs. Como continuava a sangrar, do Lamas fui pro Hospital Samaritano, onde tomei pontos na perna. Semanas depois, por conta de um pirapaque qualquer, voltei ao hospital – e fui reconhecido por um médico: “Vocë que esteve outro dia aqui, né? Bêbado e com camisa de bloco…”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *