Informe do Dia
Por Fernando Molica em 22 de junho de 2008 | Comentários (4)
A partir deste domingo passo a assinar a coluna da página 4 de “O Dia”. Depois de 12 anos em TV, volto ao jornal impresso, minha gostosa praia original. Apareçam por lá e, por favor, mandem sugestões de notas – o talentoso amigo Joaquim Ferreira dos Santos, gaiato que só ele, me ligou outro dia para dar parabéns, desejar boa sorte, aquelas coisas. E aproveitou a oportunidade para, baseado em sua própria experiência de colunista, me dar uma simpática sacaneada, uma previsão sobre minha futura rotina profissional. Rindo, determinou:
– Quero ouvir você dizendo a frase: “Por favor, você tem uma notinha pra mim?”.
Pra alegria do Joaquim, eu repeti a frase que, desde então, tornou-se uma espécie de mantra que pronuncio várias vezes ao dia.
Ah, meu e-mail no jornal é fernando.molica@odianet.com.br .
SOS Ministério Público O fogo na Aldeia Maracanã, provavelmente deve ter sido criminoso, visto que o Governo quer que o Grupo Indígena deixe o local. Já tem seis Liminares e um Projetode Lei a favor de transformar em Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro. É chegada a hora do MP se pronunciar, antes que ocorra uma tragédia maaior, ou seja, acabar com diversas etnias indígenas. Estão esperando o quê? A matança dos primeiros habitantes deste País? Respeitem os indígenas. Helenice Machado Nogueira.
SOS Ministério PúblicoOi, Fernando! Soube da notícia boa pelo Boechat, no rádio, pela manhã. Meus parabéns! Vou anotar o email. Beijos, Paula
paula cajatyO prazer foi todo nosso, Diego. Abraços.
Fernando MolicaParabéns, Molica! Torcendo para que você tenha sempre sua gostosa praia original em ótimas condições de mergulho. Foi um prazer, para mim e para minha digníssima, conhecer você nessa última tarde de sábado. Abraços pra você e para sua digníssima! Sucesso!
Diego Moreira