La Roja e los colequinhas
Por Fernando Molica em 12 de julho de 2010 | Comentários (3)
E a Espanha ganhou a Copa. Parabéns, parabéns. Claro que os jogadores da Holanda não tinham nada a ver com o apartheid, mas seria muita sacanagem histórica que eles ganhassem o mundial na África – o apartheid, afinal, foi obra de imigrantes holandeses. Espetacular o beijo do Casillas na igualmente espetacular repórter da TV espanhola. E é emocionante a comemoração dos coleguinhas do Marca. Veja aqui.
Ah, Forlán, do Botafogo genérico, foi o melhor jogador da Copa.
Ah Molica, agora eu entendi. Acho que eu fui muito realista e não me atentei a esta doce ilusão que seria o meu time jogando como a Celeste. Acho que ainda estou enraivecido pela vergonha que presenciei no Maracanã quarta. Aquela chuva também lavou um pouco meu otimismo. Mas isso já outra história. Perdoe-me pela quase insensibilidade. Bom fim de semana. Um abraço!
FRANCISCO COSTACaro, na minha doce ilusão futebolística, vi no Uruguai uma espécie de genérico do Botafogo. Sonhar não custa nada. abs.
Fernando MolicaMolica, Fórlan do Botafogo genérico? De quem você exatamente você falando? Seria do Diego Fórlan, jogador do Atlético de Madri? Ou seria do Sabastian "Loco" Abreu, que joga no Botafogo? Um abraço!
FRANCISCO COSTA