Todos os Santos
Por Fernando Molica em 15 de abril de 2010 | Comentários (5)
Como é bonito ver o Santos jogar. Como é bom ver que a alegria e a técnica se impõem diante da mediocridade, do futebol só resultado. Vida longa ao time do Santos.
Ah, concordo com o amigo Aydano: a Fifa deveria punir o Dunga se ele, pelo menos, não levar o Neymar. Não convocá-lo é crime de lesa-futebol.
Oi, Adriano. Tudo bem? OK, que venham os dois. O problema é que o Dunga escala a seleção como quem escolhe soldados para invadir o Iraque.Concordo que ele não queira a repetição da zona da Copa passada, mas insisto: alegria não é sinônimo de bagunça. Abs, bom domingo.
Fernando MolicaFernando, vou ser sincero, concordo com o Carlos, o Ganso é que está carregando aquele time, o Neymar é malabarista, mas o Ganso é um maestro, faz aquele time jogar bonito, solto, 10 de cada 10 bolas passam por ele...
AdrianoMolicão, o Santos enche mesmo os nossos olhos... Mas o Dunga não tem - nunca teve - olhos para o Belo. Abraço!
Eduardo CarvalhoOK, que venham os dois. O pior é que Dunga não deve chamar nenhum deles. O sujeito confunde alegria com bagunça, fazer o quê? Abs.
Fernando MolicaPois vou lhe dizer, caro Molica: quem me enche os olhos é o Ganso; este sim, imediatamente, eu queria na seleção. Abraço!
Carlos Andreazza