WWW.FERNANDOMOLICA.COM.BR

Blog

PONTOS DE PARTIDA, O BLOG DO MOLICA

Zé Simão e o Ronalducho


Por Fernando Molica em 01 de maio de 2008 | Comentários (3)

Um momento pouco politicamente correto neste blog. A crônica do José Simão hoje, na Folha de S.Paulo, está engraçadíssima. Alguns trechos:

“Manchete do dia: Ronaldo volta a treinar com bolas.”

“Por isso que o Ronalducho tá gorducho: tá comendo gordura trans.”

“E tão dizendo o seguinte: quando o Ronaldo jogava no Barcelona, saía com a Milene. No Real Madrid, com a Cicarelli. No Milan, com a Raica. Agora, que quer voltar para o Flamengo, pegou três travecas!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários
04 de maio de 2008

Leandro, respeito, claro, sua opinião (e obrigado por manifestá-la). Não reproduziria no blog qualquer piada que tivesse, por exemplo, um caráter racista - até porque não as conto e nem aceito ouvi-las. Em suma: este blog, que não tem uma pauta determinada, é contra qualquer estímulo a preconceitos ou a manifestações de violência e de intolerância. Mas acho que blog também pode ser como uma conversa - e o inacreditável caso Ronaldinho foi e é tema de muita conversa. Claro que o episódio dá margem para muitas discussões sobre o desejo humano, sobre nossa imprevisibilidade, sobre nossas fraquezas. Mas dá margem também para algumas brincadeiras, é inevitável - e humano. Abraços. Molica

Fernando Molica
03 de maio de 2008

Fernando, sou bem franco nas minhas opiniões e acho que piadas desse tipo podem até ser comentadas entre amigos numa rodinha, mas colocadas num blog, desculpa, mas não acrescenta nada. Adoro seu blog, vc sabe, mas dessa vez concordo apenas com o seu início e em parte, pois 'acho MUITO incorreto' esse momento. Talvez por isso ache o Simão e a turma do Pânico um lixo total! Desculpe a franqueza e isso não impede de continuar gostando de seu blog. Abraço, Leandro

Leandro
02 de maio de 2008

O Zé Simão é, quase sempre, politicamente incorreto e por isso mesmo, quase sempre, muito engraçado. Mas nada como a capa do Meia Hora - popularíssimo. " Que isso, fera?" Passei a semana rindo com aquela capa. Abraços!

Diego Moreira